fbpx

Boca Rosa é criticada por sair para jantar fora uma semana após dar à luz

Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, está vivendo um dos momentos mais planos de sua vida. A influencer deu à luz ao Cris, seu filho com o ex-jogador Fred. Ele por sinal publicou uma foto radiante ao lado da ex-BBB, fazendo um programinha de casal: os dois foram jantar em um restaurante bacana, na noite de sexta-feira, 23 de julho.

Primeira noite dos papais, e primeira noite do Cris com a vovó.

Veja+: Vem ver as fotos fofas de baby Cris

Contudo, no espaço de comentários, a famosa foi duramente criticada por alguns internautas de plantão, inconformados com sua saída, apenas uma semana depois de ter nenê.

“Dificilmente uma cesariana te concederia esse passei com uma semana pós-parto”, disse uma seguidora.

“Privilégio ter vovó pra cuidar né?”, escreveu outra internauta.

Mas também teve quem os defendesse!

“Parto normal dá esses benefícios. Quando li a legenda sabia que iria ver vários comentários contra”, destacou um usuário do Instagram.

“Rede de apoio que auxilia e da conforto aos pais”, concluiu uma mulher.

Veja+: Reveja as primeiras imagens do bebê de Boca Rosa na maternidade

FLAGRA: MAMÃE DORMINDO COM O BABY

Fred e Bianca Andrade estão encantados com a maternidade. Na madrugada de domingo, 18 de julho, o papai orgulhoso usou os Stories, do Instagram, para compartilhar imagens fofas da esposa dormindo agarradinha com Cris, que nasceu na quinta-feira, 15 de julho.

O bebê chegou ao mundo às 21h14, com 3,7 kg e 51 centímetros. A ex-BBB passou um total de 20 horas em trabalho de parto, mas só compartilhou as informações no dia seguinte ao nascimento.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal”, escreveu Bianca para anunciar a chegada do primogênito. “Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu Bianca na ocasião.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais