Bom Sucesso: Alberto anuncia novidade aos filhos


Em Bom Sucesso, da TV Globo, desta segunda-feira (9), Alberto (Antonio Fagundes) indica para Paloma (Grazi Massafera) O Primo Basílio, de Eça de Queirós. Paloma procura na estante e acha uma edição realmente linda.


O dono da editora explica que esse exemplar é da coleção de clássicos da Prado Monteiro. Com capa dura, lombada a ouro, ilustrações a bico de pena.


“Se não fosse o senhor, eu jamais teria condição de ler um livro como esse. Deve ser caro, né? Obrigada”, agradece Paloma.


Como tudo que a costureira diz faz Alberto pensar, ele chega a uma conclusão: quer reeditar os clássicos da Prado Monteiro em uma versão barata, popular e de qualidade. Assim, ele chama os filhos e anuncia a novidade.


Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:


Luan defende Alice de Waguinho e desiste de ser amigo do rapaz. Patrick beija Gabriela, que deixa claro que eles são apenas amigos. Vicente disfarça quando Eugênia pergunta sobre a família de Gabriela. Waguinho sugere aos bandidos roubar dinheiro de Alberto por meio de Paloma. Mario e William conversam sobre a ameaça que Diogo fez a ambos. Silvana incentiva Mario a investir em Nana. Ramon anuncia que o time de basquete participará de um campeonato. Paloma avisa a Ramon que jantará com Alberto. Eric planeja com Diogo fazer uma campanha na internet para derrubar Jesse Júnior. Paloma e Alberto encontram Diogo e Eric no restaurante. Sinistro surpreende Waguinho ao dizer que eles roubarão Alberto.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: