fbpx

Bom Sucesso: Paloma humilha Silvana em Escola de Samba


O capítulo desta terça-feira (3) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo, tem tudo para ser de confusão e gritaria.


Tudo porque, aproveitando um momento na quadra da Escola de Samba do folhetim, a protagonista Paloma (Grazi Massafera) deve chegar a humilhar Silvana (Ingrid Guimarães).


Entre outras coisas, a atriz é acusada, pela costureira, de ter sido a responsável pelo mal-estar de Alberto (Antônio Fagundes), após ter queimado todos os exemplares do livro que ia publicar, pela editora Prado Monteiro.


Confira o resumo completo da novela de hoje:


William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!