Botafogo sofre segunda derrota consecutiva no Brasileirão Sub-20

Jogando em casa, no CEFAT, em Niterói, o Glorioso foi derrotado pelo Sport, por 1 a 0 neste domingo, com um gol de pênalti da equipe pernambucana, no início do segundo tempo

O Botafogo sofreu a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo, ao ser superado pelo Sport Recife, por 1 a 0. O jogo foi disputado com mando alvinegro no Centro de Formação de Atletas do Trops (CEFAT), em Niterói. O centroavante Mikael, de pênalti, fez o gol do jogo válido pela sexta rodada da competição. Com o resultado, o Glorioso caiu para o 11º lugar, com sete pontos, enquanto o Sport subiu para décimo, com oito.

Botafogo foi derrotado pelo Sport (Foto: Fabio de Paula/BFR)

Botafogo foi derrotado pelo Sport (Foto: Fabio de Paula/BFR)

Foto: Lance!

O Jogo
Os pernambucanos vieram com a proposta de se fecharem na defesa e explorar os contra-ataques. O time rubro-negros ainda teve um gol anulado por impedimento, antes de abrir o placar. Aos dois minutos do segundo tempo, o meia Ítalo entrou na área e foi derrubado. Mikael bateu forte sem chances ao goleiro alvinegro Andrew.

O Botafogo volta a campo pelo torneio no próximo sábado, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Antes, recebe o Fluminense, quarta-feira, às 10h, no CEFAT, pelo Carioca Sub-20.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: