fbpx

BR Distribuidora e Clique Retire vão oferecer terminais de e-commerce em postos

A BR Distribuidora e a Clique Retire acertaram uma parceria para a implementação de terminais de autoatendimento para entrega de encomendas de e-commerce em postos de bandeira Petrobras, informou a BR nesta terça-feira.

Posto de bandeira Petrobras em São Paulo 31/07/2018 REUTERS/Paulo Whitaker

Foto: Reuters

Segundo a distribuidora, o acordo foi fechado em agosto e prevê o lançamento da iniciativa em São Paulo e no Rio de Janeiro, com expectativa de instalação de 400 terminais em até 24 meses e de 1.600 terminais em cinco anos.

A empresa acrescentou que os terminais serão preferencialmente instalados em postos com lojas de conveniência BR Mania e “em pontos estratégicos de grandes centros urbanos, com alto fluxo de pessoas”.

“A parceria com a Clique Retire é um passo na direção de oferecer conveniência e comodidade à população de grandes centros, aproveitando a capilaridade da rede de postos BR”, disse em nota o executivo de Negócios de Varejo da distribuidora, Leonardo Burgos.

Reuters
Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – TECNOLOGIA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!