Brad Pitt recebe mensagem de apoio dos filhos após Oscar

Brad Pitt foi um dos grandes vencedores das importants cerimônias da temporada de premiações cinematográficas deste ano e para fechar com chave de outro, ele recebeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel no longa Era Uma Vez… Em Hollywood, do diretor Quentin Tarantino.

Brad Pitt não vê sentido nas redes sociais

Em seu discurso de agradecimento no tão importante evento, ele fez questão de citar seus filhos.

"Isso é para meus filhos que colorem tudo que eu faço. Eu amo vocês", declarou o astro, dentro do tempo reservado para a fala. Pitt é pai de seis filhos com sua ex-esposa Angelina Jolie: Maddox, de 18 anos; Pax, de 16; Zahara, de 14 anos; Shiloh, de 13 anos; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11

E, de acordo com o site Hollywood Life, os seis herdeiros ficaram muito orgulhosos da conquista do pai.

Brad Pitt diz que agora vai 'sumir por um tempo'

"Os filhos de Brad não costumam ficar interessados em premiações ou em qualquer relação relacionada à indústria [do cinema], mas um Oscar é um algo grande e eles sabiam que ele venceu", revelou uma fonte ao veículo. "E todos eles mandaram mensagem para ele o parabenizando."

A testemunha também destacou que os filhos ficaram muito felizes por tere ganhado tal homenagem. "Eles amaram que ele lhes deu esse momento, que foi fofo para todos", explicou.

Brad Pitt quer se dedicar à produção

"Quanto mais velhos eles ficam, mais eles apreciam quão incrivelmente talentosos são seus pais. Eles sabem que são abençoados e sortudos de terem Brad como pai", continuou a fonte. "Mas no fim do dia, eles ainda são crianças e ele é apenas o pai deles, não o Brad Pitt vencedor do Oscar. Eles definitivamente mantém os pés no chão".

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: