fbpx

Brasileirão 2021 entregou um ótimo resultado ao Grêmio

O Brasileirão 2021 segue em sua reta decisiva e para alguns times já faltam apenas três jogos para a conclusão da competição. No caso do Grêmio e seus maiores rivais, menos o Bahia, são quatro partidas para tentar escapar do perrengue da segunda divisão em 2022.

Na quarta-feira (24), São Paulo x Athletico-PR pagaram uma partida atrasada do fim de semana, que foi adiada por causa da decisão da Copa Sul-Americana. E deu empate por 0 a 0, resultado que manteve as duas equipes ameaçadas de rebaixamento.

O Bahia, primeiro time do Z4, tem 37 pontos, ou seja, 5 a menos do que os times que empataram no Morumbi. É claro que ainda está bem fácil deles escaparem, precisam somente ganhar uma partida cada e pronto, chegam ao número mágico 45. E os dois times ainda pegam o Sport, que está quase rebaixado no Brasileirão 2021.

Ainda assim, não deixa de ser uma boa notícia para o Grêmio. Há um pelotão de seis times distanciados por 3 pontos, entre o 11º Cuiabá até o 16º Juventude. Matematicamente, todos eles ainda correm risco real de rebaixamento para a segunda divisão.

Brasileirão 2021 termina dia 9 de dezembro

O Brasileirão 2021 será concluído no dia 9 de dezembro. Até lá, teremos mais definições quanto a rebaixamento e briga por Libertadores. Falando nisso, também na quarta-feira, o Internacional perdeu para o Fluminense e praticamente deu adeus a uma vaga direta nos grupos do torneio continental, no máximo devem jogar a pré.

O Grêmio pega o Bahia na sexta-feira (26), depois ainda tem São Paulo, Corinthians e Atlético-MG em sua agenda. É preciso ganhar três jogos de quatro para escapar da Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

!function(e,n,t){var o,c=e.getElementsByTagName(n)[0];e.getElementById(t)||(o=e.createElement(n),o.id=t,o.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v11.0″,c.parentNode.insertBefore(o,c))}(document,”script”,”facebook-jssdk”);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais