fbpx

Brasileiros participam de disputa em pista lendária do skate mundial – Esportes


Novidade no programa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o skate terá transmissão ao vivo no R7, neste domingo (18), a partir das 13h30 (de Brasília). Aqui você acompanha o Red Bull Bowl Rippers, uma competição que irá reunir grandes nomes do esporte mundial, em Marselha, na França, no lendário Du Prado Bowl.


Entre os brasileiros estarão presentes Yndiara Asp, atual campeã, além de nomes consagrados do skate mundial, como Alex Sorgente, Ivan Federico, Chris Russell, Keegan Palmer e Brighton Zeuner. O Du Prado Bowl é um dos locais mais importantes do skate mundial.


Competição


O Red Bull Bowl Pippers é dividido em duas partes: na primeira, os participantes terão o bowl para dar uma volta cada um. Logo depois, os competidores da bateria entram juntos para uma jam session de seis minutos. Cada bateria é organizada com cinco ou seis skatistas e haverá avaliação tanto da performance individual quanto da coletiva.


A transmissão do Red Bull Bowl Pippers será neste domingo (18), a partir das 13h30, com a narração de Otavio Neto e Caio Peres.


Du Prado Bowl


O local que vai receber o evento é um dos mais emblemáticos do skate mundial. O Du Prado Bowl foi inaugurado em 1991 e recebeu grandes nomes do esporte mundial, como Tony Hawk e Christian Hossoi. O bowl foi criado por um grupo de skatistas franceses, que queriam construir em Marselha um bowl inspirado nas pistas que existiam na Califórnia.


Conquistas inéditas do Brasil no Pan reforçam legado olímpico Rio 2016



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!