fbpx

Britney Spears é flagrada dirigindo com o celular na mão

Britney Spears, 39, não dá sorte quando o assunto é ser flagrada em situações controversas que podem complicar sua batalha pela retomada do controle de sua vida. Desta vez a cantora foi flagrada por Paparazzi dirigindo sua Mercedes-AMG SL 63 de 115 milhões de dólares(o equivalente a 598 milhões de reais) com seu telefone na mão.

A cantora circulava pelas ruas próximas a sua casa em Thousand Oaks, cidade localizada no estado americano da Califórnia, no condado de Ventura.

Importante lembrar que as leis da Califórnia estabelecem que é ilegal dirigir usando um telefone ou dispositivo de comunicação eletrônica semelhante segurando-o nas mãos. A legislação só permite o uso no modo viva voz. Assim como acontece no Brasil, uma pessoa flagrada celular enquanto dirige é multada e poderá ter um ponto adicionado à sua carteira de habilitação.

No dia anterior seu namorado Sam Asghari, de 27 anos, se envolveu em um acidente de carro com uma mulher. Felizmente ninguém saiu ferido e os dois envolvidos conseguiram resolver o caso com uma conversa, sem necessidade de ocorrência policial, mas o problema é que o acidente aconteceu dias depois de Britney reclamar em uma declaração furiosa no tribunal, que sua tutela impedia o ex-personal trainer  iraniano de leva-la em seu carro.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais