Brown descarta retorno de Alonso à F1 com a McLaren | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 11:33

Fernando Alonso

Zak Brown descartou um retorno de Fernando Alonso à McLaren na Fórmula 1.

O espanhol disputará as 500 Milhas de Indianápolis em um terceiro carro da McLaren depois que a Honda supostamente vetou um acordo com sua primeira opção, a Andretti.

“Nós sempre dissemos que estávamos abertos a ter Fernando em um terceiro carro na Indy 500, então estamos eufóricos por ele ter decidido se juntar a nós”, declarou Brown, CEO da McLaren.

Tendo deixado a McLaren e a F1 depois de 2018, Alonso afirmou que consideraria um retorno à categoria em 2021. Contudo, recentemente ele deixou de ser embaixador da equipe, apesar de ter insistido na terça-feira que mantém um “relacionamento especial com a McLaren”.

“Era importante para mim explorar minhas opções para a Indy 500, mas a McLaren sempre esteve no topo”, disse ele. “Eu tenho um relacionamento especial com a McLaren – nós passamos por muitas coisas juntos e isso cria um laço, uma lealdade que é forte”.

Entretanto, a McLaren não está interessada em trazer Alonso de volta para a F1 e parece estar disposta a renovar com Carlos Sainz e Lando Norris para 2021.

Ao ser questionado se Alonso está na lista da McLaren, Brown respondeu: “Não. Nós estamos em uma situação diferente agora. Isso não é uma reflexão sobre ele, nós temos dois ótimos jovens pilotos realmente rápidos que estão trabalhando bem juntos. Os fãs gostam deles, nós temos um ritmo agora e não queremos perturbar isso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS – www.autoracing.com.br

Tags
2021, autoracing, carlos sainz, ceo, comentarios f1, Comente sobre formula 1, descarte, equipe, f1 2020, fernando alonso, formula 1, lando norris, mclaren, melhor site f1, noticias, prioridade, renovação, retorno, temporada, zak brown

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: