brTT anuncia saída do Flamengo e possível aposentadoria

O maior jogador do cenário de League of Legends do Brasil, Felipe “brTT” Gonçalves, usou seu perfil no Twitter para anunciar a saída do Flamengo Esports, alegando não confiar mais no projeto do time, e seus projetos futuros. 

“Estão tendo muitas mudanças na administração do Flamengo no esports, e eu nem sei mais se posso chamar de Flamengo ou se é só um time carregando o nome. Mas eu preciso ser fiel a vocês e dizer que não confio no novo projeto. Meu contrato encerrou ontem e eu decidi que não irei renovar. Eu estou aberto pra receber propostas de outros times, pra conversar, pra saber os caminhos que posso seguir, mas pra ser sincero, talvez eu decida não seguir mais nenhum…”

“Eu realmente lutei nesses últimos dois anos pra retribuir toda alegria e amor que vocês me deram”, conta o jogador do Flamengo.

Foto: Riot Games Brasil

 

Futuro

Read: https://t.co/C3chHVwhDV

 

Embora aberto a novas propostas, o jogador considera o afastamento temporário do competitivo como jogador profissional. Ele explica que optou pelo afastamento para dedicar tempo a si mesmo, à sua noiva, Giuliana “Caju” Capitani e a outras coisas:

“Um dia cheguei mais cedo do treino e encontrei minha mulher chorando, e mesmo morando na mesma casa percebi que não via ela fazia tempo. Ela estava mais magra, sem brilho nenhum, ela estava passando por algo que não queria que eu soubesse, e eu estava ocupado demais pra descobrir o que era. Só quando fomos eliminados do mundial que ela finalmente me contou que estava lutando contra a depressão, e que ela não conseguia mais passar por aquilo sozinha.”

Com isso o Flamengo está atualmente sem atirador.

 

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: