fbpx

Bruna Marquezine e Manu Gavassi irão apresentarar o MTV MIAW

A MTV acaba de anunciar Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadoras da terceira edição do MTV MIAW que acontece no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez.

VOCÊ VIU? “Sob Pressão – Plantão Covid” começa a ser gravada

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Karina Bacchi sobre filhos com Amaury: “Faria um por ano”

Gio Ewbank entrevista Katy Perry: “Álbum e bebê neste mês”

Sem nunca terem trabalhado juntas na frente das câmeras, a dupla irá comandar a noite que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Além desta reunião inédita, o MTV MIAW 2020 vai contar com um formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde.

Bruna Marquezine iniciou sua carreira aos 5 anos de idade, no ano de 2000. Desde então, se tornou um grande sucesso e emplacou diversos trabalhos tanto na televisão, quanto no cinema e teatro. Em 2019, na segunda edição do MTV MIAW, Bruna se destacou com seu discurso empoderado e cheio de atitude após ser eleita a grande vencedora da maior categoria da noite: Ícone MIAW.

“Foi muito especial ganhar o prêmio de Ícone MIAW no ano passado. Eu me senti muito honrada por ter tido essa oportunidade de falar com a minha geração de alguma forma e dividir o que eu penso sobre o que é ser ícone em qualquer área que você esteja”, relembrou Bruna.

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, completou.

A cantora Manu Gavassi lançou seu álbum de estreia em 2010, tendo como singles de sucesso as canções, “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. Neste ano de 2020, após participar ter ficado entre as finalistas do “Big Brother Brasil”, Manu se tornou a artista brasileira mais bem posicionada da Social 50 Chart da Billboard – ranking mundial que analisa o engajamento dos artistas nas redes sociais, além de ter emplacado seu mais novo single, “Deve ser horrível dormir sem mim”, no topo das paradas no Brasil e também no TOP 200 mundial.

No MTV MIAW 2020, Manu concorre ao maior prêmio da noite, Ícone MIAW, e na categoria Clipão da P#rr@ (áudio de desculpas).

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Claro que esse ano é tudo um pouquinho diferente, mas eu estou animada pra gente descobrir juntos como fazer isso ser inesquecível. Eu nunca me imaginei à frente de uma premiação, realmente vai ser incrível! Bruna e eu ainda não nos vimos…”, comentou Manu.

“Além de apresentadora, estou concorrendo em duas categorias, então não pode faltar Bruvassi, música e eu saindo de lá com prêmio pra casa”, ressaltou.

Em breve, serão anunciados todos os shows do MTV MIAW. As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter. Ludmilla, Emicida, Anitta e Luísa Sonza lideram a lista de indicados concorrendo em cinco categorias cada.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!