fbpx

Bruna Marquezine é vista em clima de intimidade com Ricky Tavares

Eita! Bruna Marquezine e Enzo Celulari não chegaram a se pronunciar sobre o término do relacionamento, mas parece que tem gente já torcendo para que ela viva um novo romance. Segundo uma fonte do EXTRA, a atriz teria chamado a atenção pela química com Ricky Tavares nos bastidores das gravações da série “Maldivas”, da Netflix. 

Segundo o jornal, a sintonia era tanta que o clima de intimidade entre eles extrapolava as cenas da ficção. Os dois foram flagrados aos risos no momento em que faziam as cenas na zona rural de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio. Durante os intervalos, a artista chegou até a se afastar quando percebeu que poderia estar sendo fotografada. Em seguida, porém, os dois retornaram ao trabalho.

Bruna está solteira desde o fim de seu relacionamento com Enzo Celulari, em junho deste ano. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano. O romance, no entanto, esfriou, mesmo que o ex-casal ainda não tenha se pronunciado sobre o assunto. 

Veja também

Saiba como os astros irão influenciar a vida da leonina Bruna Marquezine em agosto

Bruna Marquezine organiza festa ‘Barquezine’ em plena pandemia

Saiba quem é e o que faz Bruna Biancardi, novo affair de Neymar

Já Ricky também colocou um ponto final em seu namoro há cerca de um mês. O ator namorava a cantora e compositora Juliana Gorito, ex-participante do “The Voice Brasil”. Discretos em relação à vida pessoal, os dois haviam assumido o romance pouco tempo antes, no Dia dos Namorados, depois que o artista compartilhou com os fãs cliques do casal juntinho durante uma viagem a Búzios.

TUDO SOBRE A SÉRIE MALDIVAS

Em breve teremos Bruna Marquezine e Manu Gavassi abrilhantando nossa Netflix em uma nova produção. Depois que a amizade delas se tornou mega pública, com Bruna torcendo a fazendo mutirão pela amiga que estava no Big Brother Brasil, as duas estão curtindo um momento muito legal, que é unir o útil ao agradável, ou seja, nada melhor do que trabalhar com sua melhor amiga, né? 

Depois de apresentarem juntas o prêmio da MTV, agora elas vão estrelar a série Maldivas, ao lado de Klébber Toledo e Sheron Menezzes. O roteiro promete agradar bastante o público, já que reúne bom humor, mistério e um entrosamento sem igual do elenco. 

Na história, Bruna será Liz, uma jovem que deixa Goiânia para se mudar para o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar respostas sobre a morte de sua mãe, que faleceu em um incêndio cercado de mistério. Dando nome para série, assim que chega ao Rio, Liz se muda para um condomínio chamado Maldivas, onde vai conhecer pessoas diferentes, com personalidades ímpares e grandes histórias. 

Manu Gavassi faz parte do grupo de moradores do Maldivas e é uma das personalidades mais badaladas do lugar. Casada com o cirurgião plástico, Victor Hugo, papel de Klébber Toledo, Milene, aparenta ter a vida perfeita, mas bem tudo que parece é. 

Para dar ainda mais peso ao elenco, a história conta com Sheron Menezzes, interpretando Rayssa, uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária influente e Kat, interpretada por Carol Castro, que vive com seu marido que se encontra em prisão domiciliar.

Com estreia marcada para 2021, a divulgação de Maldivas já está pesadíssima e o elenco está postando alguns detalhes dos bastidores, dando um gostinho do visual da série e do que vem por aí. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Oi? Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Terapia EMDR: Saiba tudo sobre a técnica usada por Príncipe Harry para lidar com a ansiedade

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre abrem o jogo sobre relacionamento aberto com Bial

Daniel Morozetti, de ‘Chiquititas’, é encontrado após desaparecer por dias

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais