fbpx

Bruna Marquezine entra com tudo no mundo das influencers de moda e Glamurama explica o que está rolando… – Moda – Glamurama

Bruna Marquezine: de atriz até it girl || Créditos: Reprodução

Ela já disse que daria um tempo do seu lado atriz para estudar e se aprimorar na profissão. Outra decisão é a de que moraria nos Estados Unidos para este momento, o que até agora não se concretizou. Mas, Bruna Marquezine está longe de parar de trabalhar e seu ofício mais evidente nos últimos tempos tem sido o de “influencer de moda”. Neste momento, ela está em Paris, onde acompanha a Semana de Moda da cidade, depois de ter passado por Milão.

O que dá para perceber é que ela já está totalmente adaptada à rotina e atribuições de uma it girl. Tanto que assumiu de vez esse posto, mesmo que ainda longe da loucura de algumas meninas que chegam a trocar oito vezes por dia de roupa, só para acompanhar o calendário de desfiles. Uma prova? A cada agito, ela aparece com um modelito diferente e eles mostram uma ligação maior com o que a marca quer divulgar do que propriamente com o estilo e personalidade dela. Nesta temporada, já a vimos usando um clássico conjunto de calça e terno amarelo clado da Boss Lady, que ganhou um toque fashionista com sandália Bottega Veneta de bico quadrado, que virou hit entre as celebs. Já para ir ao aniversário do ex-jogador Ronaldo, escolheu jaqueta oversized e bota rosa-choque, as duas da Balenciaga.

Já em Paris, usou vestido longo com toque hippie e até colocou aplique para deixar o cabelo longo. Tudo para divulgar a nova coleção da Dior que desfilou o mesmo modelo. Quer mais? Ela escolheu um visual dramático, como a própria definiu, para o desfile da Maison Margiela, que é comandada por John Galliano. Tem como estar mais de acordo com uma marca do que isso? Vem ver na galeria.