fbpx

Bruna Pazinato sobre Natal: ‘Cheiro de comida da minha avó’


Estrela do teatro musical, a atriz Bruna Pazinato além de deixar sua marca nos palcos, fez sucesso na pele da protagonista Lia, da série homônima, exibida pela Record TV em 2018. Um ano antes havia interpretado a personagem Rebeca, na segunda fase da trama O Rico e Lázaro.


A artista, que também é uma exímia cantora, lançou o single Toda Noite durante a pandemia do novo coronavírus.


“Em relação a minha carreira, como artista independente, sigo com os desejos de produzir cada vez mais, subir aos palcos e ter pessoas que gostem do que faço mais próximas a mim. Para podermos curtir, dançar, cantar e emanar boas energias para esse novo ano, novo ciclo, novo mundo”, disse ela, em entrevista exclusiva para OFuxico.


A bela também contou como foi passar por essa fase densa, mundialmente.


“Tive o privilégio de passar a quarentena em uma chácara no interior de São Paulo ao lado de grandes amigos e da minha namorada. Passei sete meses isolada em contato com a natureza e pretendo voltar para lá nesse fim de ano, para iniciar 2021 com a energia daquele lugar incrível”, detalhou.


Protagonista de série bíblica assume homossexualidade


Natal no Sul


 


Bruna ressaltou que tomou todas as precauções, para que a reunião natalina seja leve e tranquila.


“Tradicionalmente passo o Natal com minha família. Sou de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul (Santa Bárbara do Sul). O lugar tem 8 mil habitantes e a Covid-19 chegou recentemente até eles. Por conta da pandemia, fiquei mais de um ano sem visitá-los. Como testei positivo há mais de um mês, fiz o exame sorológico e estou com os anticorpos e imunizada. O que me deu a tranquilidade de vir até eles. As coisas estão diferentes, todos mascarados, avós super protegidas em suas casas. Vai ser um Natal e um ano novo atípico. Mas com a esperança no coração, de que 2021 seja diferente”, explicou ela.  


E o que será que não pode faltar na ceia dessa talentosa artista?


“O amor e a alegria da minha família! Tenho uma família enorme que é muito unida e sempre nos reunimos nos momentos especiais. E é claro, o cheiro da comida da minha avó”, ressaltou.


A famosa disse ainda o que deseja de 2021, além da vacina, um pedido unânime.


“Sou completamente apaixonada por ser artista, já tenho novos lançamentos musicais para 2021 e vou continuar trabalhando no audiovisual. Quem sabe alguma série? Ou filme? Vamos ver o que o universo me reserva. E com CERTEZA aguardar ansiosa a volta aos palcos a aos shows”, concluiu ela.


Minissérie Lia estreará em junho na Record TV

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais