fbpx

Brunna Gonçalves assume cabelo natural, bem cacheado

Na última segunda-feira (25), Brunna Gonçalves compartilhou em sua conta no Instagram seu mais novo visual: o cabelo natural, bem cacheado.

Na rede social, a dançarina publicou um vídeo com diversos momentos da transição capilar.

“Bru, porque você usa lace? Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de dois anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! Sim, eu estou apaixonada pelos meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo", escreveu ela.

A publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

"Ficou perfeito, que cabelo lindo", escreveu uma internauta.

Ludmilla nega ter traído Brunna Gonçalves

 

No último domingo (24), pipocou em uma conta do Twitter que Ludmilla teria tido casos com Thaissa Cavalcante e a bailarina de Anitta, Ohana Lefundes, cerca de um ano, sem Brunna Gonçalves saber.

Aprópria cantora se comunicou com os fãs na rede social, na segunda (25), rumo à delegacia, inconformada com o que classifica de fake news e disse:

“Bom dia, gente. Como eu tinha dito mais cedo, estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente c**o para essas mentiras. Só que eu estou de quarentena e eu não tenho nada para fazer”, iniciou ela, que completou:

“E quanto mais você c**a para essas coisas, mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando m***a da vida das pessoas por trás de um [perfil] fake. Eu acho que são três pessoas. Elas não podem fazer isso porque a internet não é terra de ninguém. As pessoas precisam ter mais cuidado para usar a internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? É tchau, tem que pagar por isso”, esclareceu ela.

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam carícias nos stories
De alta, Ludmilla joga pingue-pongue com Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves sobre estado de saúde de Ludmilla: ‘Vai melhorar’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!