fbpx

Bruno Covas quer Tripoli como vice para concorrer à reeleição em SP – Poder – Glamurama

Ricardo Tripoli e Bruno Covas || Créditos: Reprodução

O prefeito Bruno Covas (PSDB) vai buscar uma chapa partidariamente pura para concorrer à reeleição em São Paulo. Ou seja, ele quer que outro tucano esteja ao seu lado durante o pleito que acontece em novembro deste ano. Sendo assim, ele deverá anunciar o deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB) como seu vice nos próximos dias. Até o momento, o nome do advogado não tinha sido ventilado como o de outros seis “concorrentes”.

O deputado estadual Milton Leite Filho (DEM), o coronel Marcelo Vieira Salles (PSD), o ex-secretário de Cultura de São Paulo, Alê Youssef, e o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf (MDB) foram alguns dos nomes comentados. Mas a senadora Mara Gabrilli (PSDB) e a ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade) eram as mais cotadas por existir um rumor de que Covas gostaria de ter uma mulher na chapa.

Porém, ao que parece, a boa e antiga relação entre o prefeito e Tripoli deve falar mais alto. A ideia seria ter alguém de confiança ao seu lado e que representasse um passo à esquerda, porém, sem expor o tucano ao fantasma do petismo. Como o deputado federal tem um perfil progressista e esteve sempre ligado à causas ambientais, ele seria uma ótima opção na visão do candidato à reeleição. (Por Giorgia Cavicchioli)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!