fbpx

Bruno Gissoni se desculpa por ir à praia com a família

Após aproveitar um dia de praia com a esposa, Yanna Lavigne e a filha, Madalena, em Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bruno Gissoni foi às suas redes sociais para se desculpar por ter furado o isolamento social.  O casal, que estava passando a quarentena no interior de Minas Gerais, mas voltou ao Rio para buscar mais pertences, recebeu muitas críticas por conta do passeio.

VOCÊ VIU? Confira algumas das imperatrizes do ex-jogador Adriano

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Duda Reis revela crise de pânico por acusações dos pais

Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

“Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, afirmou o ator.

“O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão”, completou o galã.

Vale lembrar que, segundo orientações das autoridades, nas praias do Rio de Janeiro, é permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. Entretanto, mergulhar, permanecer na água e fazer atividades na areia são atividades proibidas.

 

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!