fbpx

BTS se apresenta na ONU e discursa sobre desafios sustentáveis

Eita! O BTS participa, na manhã desta segunda-feira (20), do evento que marca o início da semana da 76ª Assembleia Geral da ONU, que tem como tema oficial: Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar de COVID-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações.

O grupo formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, colocou líderes mundiais para presenciar uma de suas performances mais icônicas e gravaram uma apresentação de “Permission to dance” que começa no salão das Nações Unidas e termina em meio às pessoas, na cidade de Nova York. A transmissão ao vivo reuniu mais de 700 mil espectadores.

https://www.youtube.com/watch?v=9SmQOZWNyWE

O grupo, que veio direto da Coreia do Sul, chegou aos Estados Unidos no último sábado (18). Eles, que são parceiros da Unicef desde 2017 na campanha Love Myself (ame a si mesmo) para acabar com o bullying e promover a autoestima, discursam sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Década de Ação.

VEJA TAMBÉM:

Jimin solta um “te amo” em live e deixa o ARMY brasileiro animado

BTS: Jungkook surge em fotos inéditas ao lado de Jimin, RM e J-Hope

BTS: RM vira assunto com live de aniversário e selfie com Jimin

Com a importância internacional do grupo, os integrantes foram escolhidos a dedo por Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul, para ir a um evento da ONU “para representar a diplomacia pública para as gerações e a cultura futuras”. Com isso, eles ganharam passaportes diplomáticos, personalizados individualmente com cada um dos nomes dos sete artistas escritos na capa.

Na última terça-feira, dia 14, o BTS foi nomeado enviado especial para as gerações e cultura futuras da Coreia do Sul em cerimônia realizada na Casa Azul, onde ficam o escritório e a residência do chefe de Estado. O canal do YouTube da presidência divulgou imagens do momento em que os idols RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook receberam seus certificados diplomáticos pelas mãos do presidente Moon Jae-in.

Acompanhe tudo aqui:

REDE SOCIAL CHINESA SUSPENDE CONTAS DOS FÃS DE BTS

A China suspendeu várias contas do Weibo, o ‘facebook chinês’, de fãs de K-Pop, principalmente relacionados à banda coreana BTS, acusando-os de arrecadação ilegal de fundos e comportamento irracional. Entre as contas canceladas, está uma conta do fã-clube de Jimin, que tem 1,1 milhão de seguidores.

A companhia anunciou que 21 contas foram suspendidas por 60 dias. A sanção surgiu a partir de imagens de Jimin na internet, onde ele é visto em um avião customizado da Jeju Air, que faz parte dos planos do clube de comemorar os 26 anos do artista em outubro próximo.

O fã-clube começou a arrecadar fundos em abril, com o objetivo de contabilizar recursos para a realização de alguns eventos, bem como para divulgar homenagens ao seu ídolo em meios de comunicação como o The New York Times. Estima-se que eles conseguiram arrecadar até agora US$ 150 mil (R$ 780 mil).

Veja+: Jungkook em fotos inéditas com outros membros do BTS

Essa punição da conta do clube no Weibo, responde a uma campanha iniciada pelo governo chinês, que visa ‘limpar’ a indústria do entretenimento, o ‘comportamento irracional da juventude’ diante de figuras do meio artístico, restrição de conteúdo em programas de televisão e a internet, desde aqueles ‘baixos valores morais’, uma vez que, segundo as autoridades locais, ‘são uma má influência para os jovens’.

Um aviso na conta do fã-clube de Jimin diz: “A conta está temporariamente proibida de postar devido à violação dos regulamentos da comunidade Weibo.”

Em um comunicado, Weibo diz que se opõe fortemente a esse comportamento irracional de perseguição de estrelas e vai levar esse tipo de comportamento à sério.

Veja+: BTS e Megan Thee Stallion juntos em colaboração

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Thammy Miranda mostra físico fortão e ganha elogio: ‘Que homem’

Dani Souza faz festa para filho e chora ao falar com Dentinho por vídeo

Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do surfista

Com cabelo raspado, Caio Ribeiro desabafa sobre quimioterapia e apoio da família

A Fazenda 13: MC Gui cobra uma ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Virginia Fonseca se despede do pai: “Eu vou te amar pra sempre pai!”

Corpo de Luis Gustavo será cremado e cinzas serão jogadas em sua casa

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais