fbpx

Bullying: Escritor de “Suits” defende Meghan Markle






Meghan Markle está no centro de algumas acusações de bullying contra funcionários do Palácio de Buckingham. Jon Cowan, um dos escritores de “Suits”, série na qual Meghan alcançou a fama, defendeu a ex-atriz das publicações polêmicas do “The Times”.

VOCÊ VIU? Flay compara atitudes de Rafa Kalimann e Lumena no “BBB”

Globoplay e Multishow estreiam “Um Maluco no Pedaço”

Sucesso nos anos 90, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim

Esposa de José de Abreu explica volta ao Brasil: “Novela”

Nesta semana, o veículo britânico veiculou que uma queixa de bullying foi apresentada contra a Duquesa de Sussex por um funcionário real em 2018. Após a publicação, um usuário do Twitter escreveu numa postagem já excluída, divulgada pelo E!.

“Você sabe, está totalmente dentro do reino da possibilidade de que AMBOS os habitantes do Palácio de Buckingham / Kensington e a Duquesa de Sussex sejam pessoas horríveis. Nós vivemos em um mundo não mais limitado por oposições simplesmente binárias”.

Jon Cowan, então, respondeu com elogios à ex-atriz. “Também é possível que a duquesa de Sussex seja uma boa pessoa lançada em um mundo inimaginável. Tendo passado três anos trabalhando com ela em seus dias pré-duquesa, eu vi uma pessoa calorosa, gentil e atenciosa. Não sei nada sobre sua situação atual, mas ela obtém o benefício da dúvida em meu livro”, rebateu.





<!–

–>







<!–

–>


Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais