fbpx

Cadastro da chave Pix – novo meio de transferências do Branco Central -pode ser feito a partir desta segunda. Entenda – Poder – Glamurama

Pix || Créditos: Pixabay

A partir desta segunda-feira (5), é possível cadastrar informações em bancos e instituições financeiras para o uso do Pix, novo meio de transferências do Branco Central. Para fazer o cadastro, o cliente pode escolher como chave de acesso um número de celular, e-mail, CPF ou CNPJ. Depois da criação da chave, as transações poderão ser feitas de forma rápida. No entanto, o cadastramento é opcional.

O serviço propriamente dito será ativado no Brasil no dia 16 de novembro. Porém, o Pix vai começar a ser disponibilizado para alguns clientes selecionados para uma espécie de teste a partir do dia 3. A intenção é fazer com que o Pix substitua as tradicionais formas de transferência (DOC e TED) por ser um serviço instantâneo e gratuito. Até o momento, a previsão é que a maioria das transações sejam aprovadas e finalizadas em no máximo 10 segundos. (Por Giorgia Cavicchioli)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!