fbpx

Cadela comemora própria adoção nos EUA e não consegue largar novo tutor; assista

Fish, uma staffordshire terrier, estava em um abrigo local

Uma filhote de staffordshire terrier comemorou ao ser adotada por um casal em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos. Apesar da sarna espalhada pelo corpo, a pequena Fish não conseguia parar de lamber e abraçar o novo tutor.

O cão Fish, um staffordshire terrier, comemorou adoção em Tampa, nos Estados Unidos

O cão Fish, um staffordshire terrier, comemorou adoção em Tampa, nos Estados Unidos

Foto: Instagram/@fishypup / Estadão

“Meu namorado e eu nos apaixonamos quando a vimos enrolada em uma bola em seu canil. Ela veio até nós e nos lambeu com carinho”, revelou Madison Sheriff na publicação que fez no Instagram.

A adoção aconteceu no domingo, 21, no Pet Resource Center, um abrigo local. Em um vídeo, Fish se joga no colo do novo dono, como se o estivesse abraçando.

Assista ao vídeo:

Sheriff relata que quando eles tiraram Fish inicialmente do canil, a cadela imediatamente se agarrou às pernas deles. “Seu rabinho estava abanando e partes do pelo estavam voando por todo lugar. Meu namorado se sentou e ela subiu em seu colo e rolou em cima dele para lhe dar todo o carinho que seu pequeno corpo pode dar”, lembra.

Fish está se recuperando de uma infestação de sarna, que resulta em perda de pelo e descamação. Sheriff visitou a cadelinha todos os dias até que assinou a papelada para adotá-la na terça-feira, 23. “Eu a visitava todos os dias até podermos descobrir algumas coisas em casa com nossos outros animais, mas sabíamos que precisávamos dela”, diz.

Estadão

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!