fbpx

Cafu posta foto ao lado do filho e agradece: ‘Esse apoio nos fortalece’ – Esportes


O ex-lateral Cafu se pronunciou oficialmente pela primeira vez após a morte de seu filho, Danilo, que perdeu a vida depois de sofrer um infarto enquanto jogava bola com os amigos na última quarta-feira (4). O capitão da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 agradeceu as manifestações de carinho que vem recebendo após a tragédia que atingiu sua família.


“Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós. O apoio de vocês nos fortalece!”, postou ele em sua conta no Instagram ao lado de uma foto em que aparece sorridente ao lado de Danilo.




A postagem de Cafu não demorou a ganhar enorme repercussão, com muitas outras pessoas demonstrando sua solidariedade com um dos jogadores mais importantes da história do futebol brasileiro. Entre os comentários destaque para o James Rodríguez, jogador colombiano do Real Madrid: “Muita força para você e sua família, Cafu”.


Danilo, de apenas 30 anos, foi diagnosticado há quatro anos com um problema no coração e faria um cateterismo nesta sexta-feira, dois dias após perder a vida durante a festa de aniversário de sua irmã na casa da família, em Alphaville, na Grande São Paulo.


Familiares e amigos se despedem de Danilo, filho mais velho de Cafu



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!