fbpx

Caio Alexandre lamenta eliminação do Botafogo: ‘Queríamos a final’

Meio-campista elogiou atuação do Botafogo, mas lamentou falta de gols em clássico contra o Fluminense; jogador afirma que foco já precisa ser a preparação para o Brasileirão

  • separator

O Botafogo bateu na trave. O empate sem gols diante do Fluminense, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, não foi suficiente para a equipe comandada por Paulo Autuori se classificar à final da Taça Rio. Após a partida, Caio Alexandre lamentou as chances desperdiçadas.

Caio Alexandre em ação no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Caio Alexandre em ação no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Foto: Lance!

– Infelizmente não conseguimos o resultado. Queríamos muito chegar à final. Criamos chances, o Flu tinha a vantagem do empate, em uma parte do segundo tempo eles baixaram muito a linha. Colocamos uma bola na trave, na reta final teve a bola do Navarro – afirmou.

Apesar da eliminação, o meio-campista avaliou a atuação do Glorioso como positiva. Caio Alexandre já coloca o foco do Botafogo no Campeonato Brasileiro, que deve iniciar em 9 de agosto.

– Creio que o time se comportou bem taticamente, não sofremos muito, tentamos criar jogadas, mas infelizmente o resultado não veio. Agora é ter esse período de trabalho antes de começar o Brasileiro e se dedicar bastante para conquistar grandes coisas durante o ano – completou.

Veja também:

Editor do L! projeta duelos decisivos no Carioca e futebol europeu

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais