Cameron Diaz abre o jogo sobre ‘sumiço’ do mundo da fama


Longe das telas de cinema e de Hollywood há cinco anos, Cameron Diaz não vê pressa em retornar a atuar. 


Em um texto que escreveu para a edição norte-americana da revista inStyle recentemente, a atriz afirmou se sentir grata por ter passado pelas experiências que o mundo do cinema e da fama proporcionaram à ela, mas agora se sente muito mais confortável sendo dona de si.


“Eu comecei a sentir a fama quando tinha 22 anos, ou seja, há 25 anos – isso é muito tempo. Eu dei mais da metade da minha vida para o público, e sinto que tudo bem ter tempo agora para me reorganizar e escolher como eu quero voltar [para o mundo do cinema]. Se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar. Agora estou olhando a paisagem do bem-estar. Mas seja o que for fazer, tem que ser algo pelo qual eu seja apaixonada – algo que simplesmente pareça sem esforço”, iniciou o desabafo.


Cameron também falou um pouco do começo da carreira.


“Me sinto realizada com as aventuras que busquei em minha vida. Os meados dos anos 90 nunca mais existirão. Sou muito grata por ter testemunhado e participado de tudo isso”, pontuou. “Eu olho para a tecnologia agora e é inacreditável. Claro, você pode postar qualquer coisa a qualquer momento no Instagram e é capaz de controlar sua própria narrativa, e isso é incrível. Mas você está preso ao seu telefone e depende muito dele. Nós exportamos toda a nossa capacidade cerebral para esta pequena coisa que carregamos em nossas mãos. Perdemos contato com nossa humanidade e nossa humanidade, e acho que é realmente saudável não ter que prestar contas de cada minuto do nosso dia”. 


Declaradamente avessa à internet, a atriz ainda declarou se divertir com o fato de ninguém saber, no momento, o que ela anda fazendo.


“Meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme, não estou vendendo nada e não preciso dar nada a ninguém. Estou apenas vivendo a minha vida”. 

Apesar de fazer segredo sobre seus próximos projetos, Diaz disse que tem buscado coisas que façam sentido para ela.


“Eu tenho algumas coisas em vigor, mas ainda é cedo para falar sobre elas. No geral, me sinto sortuda por estar no mundo [do entretenimento] e tê-lo explorado quando ainda era um lugar diferente. Foi um privilégio real”, finalizou.


Jennifer Lopez celebrou seus 50 anos no Muro das Lamentações
Olivia Newton-John anuncia apoio à organização contra o câncer
Rita Ora mostra sua boa forma em praia de Ibiza, na Espanha


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: