fbpx

Cameron Diaz lança própria marca de vinhos

Agora que está lançando sua nova marca de vinhos veganos Avaline em parceria com sua amiga Katherine Power, Cameron Díaz tem dado entrevistas para falar da bebida, mas também para falar de sua maternidade.

A atriz de 47 anos conversou com a revista Rolling Stone sobre como tem sido ser mãe de uma recém-nascida durante a quarentena.

Cameron e o marido Benji Madden deram as boas-vindas à filha no final de dezembro, e confessou que a maternidade a fez entrar em sua 'melhor fase' da vida.

"Nos últimos sete meses, entrei na melhor fase da minha vida: a maternidade. Então tudo tem sido sobre minha casa e minha família. E estou tentando participar reflexivamente da conversa mais ampla e importante na qual nossa sociedade está atualmente envolvida.", comentou.

Diaz e o músico da banda Good Charlotte têm sido extremamente privados sobre sua nova vida familiar e compartilhou detalhes mínimos sobre Raddix até agora. A bebê nasceu através de uma mãe de aluguel, em Los Angeles.

Eles anunciaram seu nascimento nas redes sociais, mas ainda não compartilharam nenhuma foto da bebê.

Sobre os dias com a filha em casa, ela revelou:

"Bem, já que temos uma pequena, estamos realmente tocando alguns algo de Vila Sésamo… Temos 'Baby Shark' na mistura e, claro, Benji escreveu pelo menos uma dúzia de músicas para ela", revelou.

"Estou cozinhando, limpando ou cuidando da bebê – e geralmente tudo ao mesmo tempo", disse Diaz. "Eu tenho que cozinhar à noite. Eu sei que as pessoas odeiam cozinhar…. Eu bebo [vinho] todas as noites… depois que tomamos banho com nossa bebê e a colocamos para dormir, Benji a coloca na cama – ele é muito bom. Ele é um pai incrível. Tenho tanta sorte que ele é o pai da minha bebê. Ele é demais. Ele a coloca no chão e eu vou para a cozinha e me sirvo um bom copo de vinho. Começo a cozinhar, faço meu programa, seja o que for. " 

Sobre seu novo projeto, o vinho Avaline, Cameron disse que ela e Katherine começaram a trabalhar na execução da bebida há dois anos, e somente agora o produto atingiu a qualidade que estavam buscando:

"O Avaline é feito com uvas 100% orgânicas. Sabemos que o que entra no seu corpo é importante, é por isso que trabalhamos com vinhedos que cultivam organicamente há décadas."

 

Trabalho seletivo

 

Segundo o programa Entertainment Tonight, Cameron Diaz está amando o desafio da maternidade. A atriz de 47 anos anunciou em janeiro que ela e o marido Benji Madden tinham dado as boas-vindas ao seu primeiro filho – uma menina chamada Raddix – e agora uma fonte próxima a ela assegura que Cameron 'está amando o tempo que passa com a bebê'. 

Uma fonte explicou: "Cameron está aproveitando seu tempo longe da ação e curtindo com seu marido e a bebê Raddix. Cameron trabalhou consistentemente por quase 20 anos e precisou de uma pausa, e agora curte a maternidade". 

A nova vida de mãe continua sendo o foco principal de Diaz por enquanto e o informante contou que ela vai voltar em algum momento à telona, mas 'pretende ser seletiva'. 

A fonte disse ao noticiário: "Cameron adora ser mãe e esse é o seu foco principal agora. Cameron planeja ser seletiva em todos os projetos que considerar para o futuro, mas, por enquanto, é tudo sobre família", justificou.

Cameron discutiu anteriormente sua decisão de se retirar temporariamente da atuação, admitindo que 'não sente falta de atuar'. 

A artista não aparece em um filme desde a comédia musical 'Annie' em 2014 – e, no momento, ela não tem planos concretos de voltar à indústria. 

"Comecei [experimentando a fama] quando tinha 22 anos, 25 anos atrás – isso faz muito tempo. A maneira como vejo é que dei mais da metade da minha vida ao público. Sinto que não há problema em ter um tempo para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo, se eu decidir. Não sinto falta de atuar.", explicou na época.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!