fbpx

Camila Cabello canta música com o pai em novo álbum

Camila Cabello está de volta às paradas com uma nova música chamada “La Buena Vida”. A cantora de 24 anos cantou sua próxima música no final de seu show no Tiny Desk Concert, como parte do Mês da Herança Hispânica, que aconteceu na sexta-feira (15 de outubro).

Na apresentação a namorada de Shawn Mendes também cantou “Havana”, “Real Friends”, “Señorita” e “Don’t Go Yet”.

Depois de cantar a primeira música, ela revelou que estava sofrendo de uma ‘infecção sinusal leve’.

“La Buena Vida” e “Don Don’t Go Yet” aparecerão em seu próximo álbum chamado ‘Familia’.

Veja+: Camila Cabello abre o jogo sobre Shawn Mendes

A novidade que ela compartilhou no Twitter é que na versão gravada de “La Buena Vida”, ela canta com seu pais.

Nos comentários os fãs afirmaram que estão ansiosos para escutar!

ROCK IN RIO

O Rock in Rio não para! Após anunciar hoje mais cedo a banda britânica Coldplay, a atração mais pedida e aguardada pelos fãs da Cidade do Rock e que será headliner do Palco Mundo no dia 10 de setembro, o festival acaba de divulgar mais dois artistas de peso que se apresentam no espaço na mesma data: Camila Cabello e Bastille.

Passando pela primeira vez pelo Palco Mundo do maior festival de música e entretenimento do mundo, as atrações performam no mesmo dia que o já confirmado CeeLo Green, que fará um tributo a James Brown, o pai da soul music, no Palco Sunset.

Veja+: Camila Cabello responde às críticas sobre seu corpo

Apaixonada declarada pelo Brasil e com uma forte conexão com os fãs brasileiros, Camila Cabello faz sua primeira apresentação na Cidade do Rock no ano que vem. A cantora, que acaba de protagonizar o filme “Cinderela”, realizará uma performance emblemática repleta de hits como “Havana”, “Señorita”, “Never Be The Same”, além do recém lançado “Don’t Go Yet”.

Camila coleciona números importantes no Spotify com duas músicas que ultrapassaram a marca de um bilhão de reproduções, além de possuir mais de 30 milhões de ouvintes mensais.

Em sua estreia na edição brasileira do Rock in Rio, após uma passagem pelo festival de Lisboa em 2018, os britânicos do Bastille vão agitar o público com seus sucessos. Singles como “Pompeii”, “Happier”, “Good Grief” e “Of The Night” não faltarão no repertório da banda de pop rock inglesa.

Liderado pelo vocalista Dan Smith, o Bastille conquistou o primeiro lugar no UK Albums Chart logo em seu álbum de estreia, “Bad Blood”, além de ter vencido o prêmio de Artista Britânico Revelação do Brit Awards de 2014.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex de Travis Barker reage a noivado dele com Kourtney Kardashian
Filha de Bill Gates e Melina se casa em Nova York
Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web
Trailer de Batman mostra um herói descontrolado
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais