fbpx

Camila Cabello se abre na web e volta a falar de ansiedade


Camila Cabello, além de mostrar o seu talento vocal, também dá um show quanto a sua interação nas redes sociais. A cantora não aparece sempre, porém adora mandar recados bem fofos aos fãs quando fica online.


Apesar de todo o glamour da vida dos famosos, Camila gosta de ser sincera e por isso conversa a respeito de ansiedade, mal que a atinge, para incentivar outras pessoas a não desistirem de seus objetivos por alguma limitação que a condição possa causar.


No último domingo (21), ela compartilhou duas fotografias feitas em um ensaio onde falou um pouco mais a repeito de crescimento e ansiedade.


“Eu lembro de crescer ouvindo histórias de cantores que eu amava, todas as histórias pareciam iguais, crianças que cresciam se apresentando para suas famílias, fazendo shows de talentos para seus pais quando eram pequenos para crescerem e serem deslumbrantes para mim”, iniciou ela.


Então, a dona do hit Havana se abriu quanto a timidez e o medo que vem batalhando contra desde criança.


“Eu era o oposto, eu nunca cantei na frente dos meus pais ou amigos e ficava afobada quando eles me pediam para cantar, eu cantava no meu quarto quando meus pais saíam para o supermercado e chorei quando um dia eu os vi me filmando por entre a brecha da porta, eu ficava com os olhos marejados quando cantavam pra mim ‘Parabéns Pra Você’ porque pessoas olhando pra mim me deixavam sobrecarregada. Geralmente eu era incrivelmente nervosa e socialmente ansiosa quando eu era pequena; e as pessoas têm esse olhar de descrença quando eu conto isso a elas”.


Ao final, Cabello separou duas versões dela mesma, desabafando o quanto necessita batalhar dentro de si para subir aos palcos ou, até mesmo, entrar em um estúdio para gravar.


“Eu fiz uma entrevista no outro dia quando isso aconteceu de novo. O entrevistador disse algo do tipo ‘então, como você chegou até aqui?’. A resposta é: eu acho que em toda minha vida há duas Camilas em mim. Tem a pequena Camila que é amedrontada com o desconhecido, está ciente de todas as formas que as coisas podem dar errado, (na verdade pode visualizá-las de forma bem vívida), e acha que é mais seguro ficar em casa do que ir jogar bola. Então há a outra Camila. E ela sabe o que ela quer da vida, está ciente do pouco tempo que tenho para deixar a pequena Camila comandar o show enquanto o tempo passa, e pega a minha versão jovem pela mão e a força pra fora da porta dizendo ‘Vamos, você vai sobreviver, e eu não vou perder isso. Vamos'”.


 


Confira as postagens abaixo:



 


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!