Camila Queiroz aposta em body decotado e shorts de R$ 399

Camila Queiroz entrou na moda do look todo branco, em Tulum, no México. “Vamos ter dias muito legais por aqui cheio de trabalho e também estamos preparando um ensaio bem bacana”, escreveu em seu Instagram.

Camila Queiroz (Foto: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Nos cliques de João Viegas, feitos no fim da tarde e à beira mar, a atriz aparece com body sensual, que apresenta decotes entre os seios e na lateral. A peça combinou com shorts clochard com cinto repleto de ilhoses, à venda no site da Canal Concept por R$ 399.

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Camila Queiroz (Fotos: @camilaqueiroz/Instagram/Reprodução)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: O decote lateral revela a parte que fica abaixo dos braços, chegando normalmente até a cintura, o que ajuda a afinar a silhueta. Na hora de aderir, observe se a peça não aperta muito, fazendo com que “saltem” gordurinhas laterais, e nem que revele o que não quer enquanto se movimenta. Mas, em alguns casos, a ideia é realmente mostrar um pouco dos seios, no chamado sideboob.

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

#ficaadica4: A parte de cima deve vir por dentro do shorts clochard, já que a proposta é mostrar a cintura marcada e incrementada com cinto ou faixa.

Elas no Tapete Vermelho

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: