fbpx

Camila Queiroz veste look branco para prestigiar Klebber

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram do lançamento da edição de agosto da revista GQ Brasil, da qual o ator é capa, na terça-feira (6), Rio de Janeiro. Ele combinou terno cinza com camiseta azul, enquanto ela entrou na moda do look todo branco.

Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz apostou no efeito alongador da monocromia e do plissado. A versátil camisa branca combinou com saia, que apresenta a sensualidade da fenda e tem a cintura marcada com uma faixa. Nos pés, o contraste da cor preta em uma sandália de amarração.

Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Camila Queiroz (Fotos: Webert Belicio/AgNews)

Foto: Elas no Tapete Vermelho

O casal estava com peças da Boss, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

#ficaadica1: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: O plissado cria linhas verticais que conferem efeito alongador. Mas verifique sempre se o recurso fashion não resultou em volume desnecessário ao corpo. As peças com tecidos leves e plissados mais fechados são mais democráticas, porque tendem a não aumentar a silhueta.

#ficaadica3: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Elas no Tapete Vermelho

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!