fbpx

Camilla Camargo comenta quarentena: “Difícil conciliar tudo”

Camilla Camargo contou como tem sido enfrentar esse momento de quarentena ao lado da família. A atriz estava prestes a deixar a licença-maternidade quando a pandemia do coronavírus a obrigou a ficar em isolamento social com o filho, Joaquim, de 10 meses, e o marido, o diretor Leonardo Lessa.

VOCÊ VIU? Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Nanda Costa lembra “Salve Jorge” e chora com Lombardi

“Gravação em 2021”, diz Walcyr sobre “Verdades Secretas”

“A rotina se resume a meu marido fazer home office, cozinhar e cuidar da área externa da casa e da cozinha, e eu fico com os cuidados com o Joaquim, minhas pendências de trabalho, e com a limpeza dos quartos, banheiros, roupa, toalhas, etc. A gente divide bem as tarefas, tenta conciliar tudo da melhor forma possível”, revelou ao “Gshow”.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilú Godoy revelou que tem se desdobrado para manter o contato com a família. “Nunca fiz tantas chamadas de vídeo (risos). Sempre ligo, mando mensagem, fotos e vídeos do Joaquim. Faço o possível para estamos o mais ‘perto’ possível. No Dia das Mães, por exemplo, dei um jeito de mandar um presente chegar lá na minha mãe (Zilú mora em Miami, nos Estados Unidos). E, agora, no aniversário dela, já estou preparando outra surpresa, mesmo de longe”, afirmou.


Igual a qualquer outra família, Camilla ressaltou os desafios do dia a dia. “O mais difícil é conciliar tudo. Joaquim está numa fase que demanda muita atenção e ter que conciliar isso com os cuidados da casa acaba tomando quase todo o meu tempo. Até pelo fato do Joaquim não dormir ainda a noite toda, então acaba que me canso mais porque ainda acordo algumas vezes durante a madrugada”, admitiu.

A atriz também refletiu sobre o futuro do mundo pós-pandemia. “Temos que agir mais como sociedade integrada e unida, lembrando em como nossos atos afetam o coletivo muito mais do que pensamos. Temos que cuidar mais uns dos outros e do nosso meio ambiente e pensar em reestruturação e mudança de hábitos em prol de tudo isso.”

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!