fbpx

Campeão de “A Fazenda 11” tem R$ 150 mil roubados em assalto

Campeão da 11ª edição de “A Fazenda”, Lucas Viana foi assaltado na última sexta-feira (19). Os assaltantes levaram o celular do modelo, porém, o prejuízo foi bem maior. Os criminosos conseguiram hackear as senhas do aparelho e levaram R$ 150 mil da conta de Lucas. Ele conseguiu trocas as senhas no banco, mas não vai poder reaver a quantia roubada.

VOCÊ VIU? Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de Covid

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Gabi diz que ficou com Gui Napolitano, mas descarta namoro

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

“Eles chegaram com a bike, uns três ou quatro, e você fica parado. Nisso, veio um quinto, na diagonal. Então, acho que foi tudo arquitetado, porque não foi um assalto que perdi meu telefone. Em questão de minutos conseguiram hackear todas as minhas contas, começaram a fazer saques e isso me assustou muito. E está me assustando até hoje. Eu recebo emails até hoje de tentativas de mudanças de senha”, contou o modelo, em entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da Record.

“Infelizmente, pessoas buscam caminhos errados para ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena pois o preço vem em dobro. É impressionante como nem em momentos tão difíceis as pessoas conseguem ter empatia com o próximo. Isso me deixa triste, mas não permito que o ódio alheio seja capaz de me paralisar. Enquanto eu estiver vivo vou estar lutando pelo lado do bem e do amor”, afirmou o campeão de “A Fazenda”, em seu Twitter, depois do assalto.

 

 

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!