fbpx

Campeão no LoL, Felipe ‘YoDa’ lança programa com o Tropkillaz

Com a consolidação das transmissões ao vivo, Game e Música se conectam em um dos momentos mais desafiadores do mundo. Uma inédita união de duas comunidades transformará o cenário eletrônico através do lançamento do “PlaYlisT”, programa da SehLoiro em parceria oficial com a Twitch.tv – plataforma de conteúdo da Amazon – que estreou no último domingo.

Campeão no LoL, Felipe ‘YoDa’ lança programa com a dupla do Tropkillaz (Foto: Divulgação/PlaYlisT)

Foto: Lance!

Quase três anos após o sucesso do “YoTalkshow”, que obteve recordes de audiência e grande repercussão à época, Felipe “YoDa” Noronha, empresário, atleta de eSports e um dos principais streamers globais da Twitch, lançou seu novo programa, em collab com o Tropkillaz.

– Sempre gostei muito de música e, depois de várias ações pontuais com artistas do meio musical, finalmente achei o parceiro ideal para o melhor programa de conexão de duas culturas que eu amo muito: o Game e a Música – celebrou YoDa.

A dupla, formada pelos produtores musicais e DJs Zé Gonzales e André Laudz, anunciou na semana passada sua presença na recém-criada vertical de música da Twitch. O PlaYlisT conecta o “Y” de YoDa e o “T” do Tropkillaz, reforçando o collab. O programa multichannel terá duração mínima de 3h e frequência de uma vez por mês, trazendo a união entre os universos do Game e da Música.

– No início da quarentena, chegamos até a Twitch na busca de novas plataformas, para fazer lives com maior qualidade. Obviamente, esbarramos no universo gamer, com o qual a gente sempre se identificou e que sempre deu suporte à nossa música. Nossa parceria com o YoDa conecta os dois universos, Música e Games e muitos aspectos que os dois têm em comum: ação, tecnologia e diversão – analisou Zé Gonzales.

– A quarentena fez com que nós evoluíssemos muito. Nosso trabalho pôde chegar ao público mesmo a gente estando em casa, e a Twitch foi uma ferramenta essencial pra isso. Como eu gosto de Games, já acompanhava a plataforma e, agora, poderemos juntar nossa música com o YoDa e teremos muita coisa para criar e todos vão curtir juntos – disse André Laudz.

No último domingo, houve transmissão simultânea nos canais twitch.tv/yoda e twitch.tv/tropkillaz. O PlaYlisT exibiu a conexão dos dois estúdios com criações, composições e interações.

Veja também:

Possível saída de Messi e chegada de Isla no Fla são os destaques da Coluna de Vídeo

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!