fbpx

Cantor Lucas Lucco se arrepende de harmonização facial: ‘Não gostei’ – Lifestyle



Lucas Lucco se arrependeu da harmanização facial que fez em agosto de 2019. O cantor, que à época negou a informação, disse nesta quinta-feira (24), por meio de vídeo, que decidiu reverter o procedimento estético. 


“Está até um pouco inchado. Estávamos desfazendo a harmonização facial. Porque, no meu caso, achei que, desde os primeiros momentos, ultrapassou totalmente o limite do que pensava. Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado… Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirar o ácido do rosto”, explicou o artista, em publicação no Instagram. 


Lucco também fez um alerta para quem deseja se submeter ao procedimento. “Olhem bem o profissional, um que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave. Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca é o que vai fazer a harmonização ficar legal. Ainda há a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima”, completou o músico. 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!