fbpx

Cantor R. Kelly tem direito de liberdade negado


O cantor R. Kelly não será libertado sob fiança após ser preso e se declarar inocente de uma série de acusações de agressão sexual contra menores.

Kelly foi preso por duas novas acusações federais na semana passada em Chicago, Illinois,  e na terça-feira (16) o juiz Harry D. Leinenweber concordou com a promotoria quando insistiram que ele era um perigo para a comunidade, especialmente para as meninas menores de idade, e por isso ele não serà beneficiado com a liberdade sob fiança.

O advogado do cantor, Steve Greenberg, deixou claro que seu cliente entregou seu passaporte e não corria risco de fuga, dizendo que Kelly não faltou a nenhuma audiência no tribunal.

Essa é a terceira vez este ano que o intérprete de I Believe I can Fly passa um tempo atrás das grades. Anteriormente ele foi preso brevemente por outras acusações de agressão sexual e por não pagar a pensão de seus filhos.


O cantor se encontra atualmente na solitária, para não ter contato com outros detentos que poderiam colocar sua vida em risco.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!