fbpx

Cantora sertaneja Simone mostra antes e depois

A cantora sertaneja Simone tem se orgulhado dos resultados obtidos com sua reeducação alimentar. A artista, que pertence à dupla Simone e Simaria, planejava perder 3 kg, mas já eliminou mais de 8 kg após reeducação alimentar.

Simone mostra antes e depois de reeducação alimentar – Foto: Eduardo Martins/AgNews

Foto: Foto: Eduardo Martins/AgNews / Minha Vida

Em sua conta no Instagram, Simone tenta encorajar seus seguidores a manterem hábitos mais saudáveis e se inspirarem em seu progresso para uma melhor qualidade de vida. Ela comenta que teve alguns deslizes com a alimentação, porém, continuou comprometida e alcançou muito além do seu objetivo inicial em três meses de dieta equilibrada.

Como funciona a reeducação alimentar

A reeducação alimentar é um processo voltado ao emagrecimento, boa forma e disposição. Para isso, a ideia é adotar novos hábitos alimentares de forma não-radical, mantendo uma melhor qualidade de vida.

Dentre os princípios básicos da reeducação alimentar estão: não ficar mais de 4 horas sem comer; consumir doces, frituras e bebidas alcoólicas somente em situações excepcionais; e se alimentar com produtos mais naturais e saudável.

É realizada uma avaliação física, pois o processo deve ser individual e a quantidade diária de calorias a ser ingerida é algo personalizado. Depois, são montados cardápios junto a nutrólogos ou nutricionistas, priorizando a variedade de alimentos com o necessário de nutrientes ao corpo, além de produtos integrais e com menos gordura saturada.

Minha Vida

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!