fbpx

Cãozinho abandonado e faminto quebra janela de trailer para pedir ajuda

Gabriela | Redação ANDA

Imagem: Reprodução

Um cachorro pulou da janela para pedir ajuda escutar pessoas conversando perto do trailer onde foi abandonado. O pit bull, nomeado Ace, não pulou por ser agressivo, mas sim para salvar sua própria vida. O cãozinho, de 6 anos, de Whitesville, Nova York, estava morrendo de fome. Ao ouvir as vozes, quebrou a janela para tentar conseguir ser resgatado.

Eles correram em direção ao cão e entraram no trailer, encontrando mais um cachorro, chamado Mooch, deitado quase sem vida no chão. As únicas fontes de comida dos animais eram duas latas fechadas de comida canina.

Parte de um dente canino foi encontrado na lata – possivelmente um deles deve ter quebrado tentando pegar a comida. Os cães bebiam água água suja e parada da banheira. Segundo investigadores, alguém havia ido e limpado o trailer, mas os cachorros foram deixados de lado, morrendo de fome.

Imagem: Reprodução

Eugenio N. Charles, de 28 anos, foi acusado pelos investigadores da SPCA de delito grave agravado por crueldade contra animais. Charles também enfrenta duas acusações: contravenção por ultrapassagem, falha ao provir sustento adequado, além de machucar e torturar animais.

A instituição The Good Samaritans chamou ajuda, depois de prestar cuidados aos cães. Os dois animais foram encaminhados para clínica Veterinária de Wellsville, onde ficaram sob cuidados intensivos durante dois dias. Em 14 de setembro, eles foram transportados para outra clínica, onde foi constatado que Mooch era anêmico.

De acordo com investigadores, se eles não tivessem sido resgatados, ambos morreriam dentro de 24 horas.

 

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais