fbpx

Carla Diaz descobre doença e chora: 'Sei que vai passar'

Carla Diaz usou seus stories do Instagram para compartilhar uma notícia ruim com seus fãs. A atriz descobriu que está com um nódulo na tireóide e precisará fazer exames para ver qual tratamento fará. 

Ela ainda não sabe se trata de um nódulo maligno ou benigno, mas foi às lágrimas ao contar o caso, que a assustou bastante. 

Carla Diaz relembra foto na praia: 'Saudade, minha filha'

Ainda assim, Carla afirmou que está tentando pensar positivo diante da situação. 

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo", disse ela. 

A artista ainda ficou mais em choque por ter descoberto a doença em meio à pandemia de coronavírus. 

"No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa assim, do nada", comentou. 

Carla Diaz lembra personagem em O Clone com dança do ventre

Para finalizar, ela ressaltou que, mesmo precisando fazer a biópsia e os exames ainda, acredita que tudo vai ficar bem. 

"Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar", concluiu. 

Clipe

Amigos desde que atuaram juntos em Rebelde e Plano Alto, na Record TV, Carla Diaz e Beni Falcone dividiram os vocais da nova música do cantor, Voa.

A canção foi gravada há quatro anos, mas somente agora ganhou um clipe, que já está disponível nas redes dos artistas e no canal do Youtube de Beni. 

O vídeo foi gravado durante esse período de quarentena e, por isso, Carla e Beni gravaram e editaram com seus respectivos celulares e em suas casas. O vídeo é chamado por eles de clipe-quarentena.

"Amei participar da música, mas não pretendo seguir carreira como cantora (risos). Topei o desafio porque sou muito amiga do Beni. Minha praia é a atuação", avisou Carla, que é protagonista dos longas-metragens A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!