fbpx

Carlinhos Maia faz festão em casa e volta a causar polêmica na web

Eita! Carlinhos Maia viu o seu nome envolvido em mais uma polêmica e foi parar mais uma vez nos assuntos mais comentados do Brasil. Na noite da última sexta-feira (9), o influenciador reuniu diversos amigos e deu uma super festa em sua casa. A balada teve direito até show ao vivo.

Veja+: Juliette canta, Alceu Valença emociona e internautas criticam Carlinhos Maia. Veja tudo o que rolou na live do Safadão!

Nos Stories do Instagram, o humorista compartilhou vários momentos da festa enquanto ele e os amigos aproveitavam o show. Entretanto, o alagoense fez questão de reforçar que todos os presentes já eram pessoas de seu ciclo. “Já estavam aqui em casa essa semana”, tentou se justificar. Entre os convidados estava Evandro Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi.

Veja+: Carlinhos Maia ganha celular de ouro de mais de R$ 120 mil

Nas redes sociais, internautas criticaram o evento e não pouparam ataques ao influenciador, que vem causando polêmica desde o começo da pandemia ao realizar festas grandes com aglomerações. “Vocês ainda se surpreendem com as ações desse cara?”, comentou um. “Me choca um total de zero, mas as pessoas ainda amam passar pano pra esse dai”, disse outro. “O rico nunca viveu a pandemia, qual a novidade”, se manifestou mais um. “Mais uma festa que o Carlinhos Maia faz na pandemia, nem me surpreende só me enoja mesmo”, disse um quarto. “Carlinhos Maia criando mais variante que o loki”, brincou outro.

Veja+: Carlinhos Maia presta apoio a Whindersson Nunes após morte do filho

Por outro lado, alguns fãs tentaram defender Carlinhos. “Não sei o porquê de tanto hate no Carlinhos Maia em relação a festa, ele mostrou os testes de Covid. E outra, ele grava pra trazer alegria para as pessoas, enquanto isso fica aqui no tt os fiscais da oms que estão trancados em casa desde o início da pandemia, tanta hipocrisia”, escreveu uma.  “Quem o acompanha viu que ele fez teste em todos que estão e deu negativo”, comentou uma. “PCR não quer dizer proteção nenhuma. Pode simplesmente não ter dado tempo do vírus acusar no exame”, rebateu outro.

Confira algumas reações!

Carlinhos Maia volta a receber amigos na casa de praia

Muito antes dos cactos de Juliette dominarem o Instagram, os girassóis de Carlinhos Maia já davam o ar da graça, tornando o humorista alagoano o influenciador digital com maior engajamento nos stories. E na plataforma que ele faz sua novela da vida real, cada vez com mais novidades e personagens.

Para a alegria de seus 22,3 milhões de seguidores, na segunda-feira, dia 05, Maia voltou a receber sua turma na “Casa da Barra”, uma casa de praia chiquérrima que ele faz também de cenário para suas histórias, localizada na Barra de São Miguel, no estado do Alagoas.

Por conta da pandemia do coronavírus, Carlinhos Maia havia parado de gravar no local. Ele contou que todos os integrantes de sua turma estavam devidamente vacinados e testado. Por isso, decidiu voltar.

Veja+: Carlinhos Maia ganha celular de ouro de mais de R$ 120 mil

“O pessoal já está chegando aqui com o resultado da galera que fez o teste”, disse o influenciador digital.

Moderna e confortável

A casa de praia foi modificada completamente para ficar do jeito e gosto de toda a família.

“Ficou uma casa de novela, casa de Manoel Carlos. Parece aquelas casas de Miami que a gente vê nos filmes. Olha que espetáculo”, disse ele quando apresentou o imóvel.

“Quando a gente está caminhando por aqui, parece que está em um cenário. É impressionante. Ficou bem cinematográfica”.

Veja+: Carlinhos Maia presta apoio a Whindersson Nunes após morte do filho

A casa tem uma boate a céu aberto, área com piscina, paredes de vidro nas salas, dois banheiros (um masculino e um feminino) na área externa, além de uma cozinha acoplada com um bar, que tem telão e um balcão. A casa de dois andares ainda tem a suíte master com um banheiro exclusivo, com direito a hidromassagem.

Na decoração há presentes dados por fãs como decoração, como uma vitrola e dois quadros com o seu rosto. A casa ainda conta com um corredor pintado como se fosse o céu, a cobertura onde fica a boate e uma iluminação diferenciada, em néon.

Veja+: Carlinhos Maia reata amizade com Simone Mendes, após conversa de 8 horas

“Eu quis que ficasse meio vintage. Gosto demais dessa mistura do antigo com o moderno. É surreal! Por mais que a casa tenha ficado muito chique, colocamos decoração de praia para lembrarmos que estamos aqui”, completou Carlinhos Maia.

Apesar de reunir muita gente na casa, a privacidade de seus pais, Maria e Virgílio, está garantida. Eles têm um quarto exclusivo.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais