fbpx

Carolina Ferraz grava chamada para o Domingo Espetacular, da Record TV


Fora da TV há três anos, Carolina Ferraz volta à telinha no próximo domingo (5), como apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV.


A morena gravou sua primeira chamada para a revista eletrônica na segunda-feira (29) ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.


A dupla passou pela redação da atração e depois no estúdio virtual.


Onda de demissões na Globo apavora os ainda contratados

Carolina Ferraz é contratada pela Record TV para o Domingo Espetacular


Treta com a Globo


Carolina assinou contrato na Record TV na semana passada, na terça-feira (23). As negociações já se arrastavam há um ano, quando o vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, iniciou a reestruturação do programa.


Carolina foi dispensada pelo canal GNT, em 2017. Na época, ela apresentava o programa Receitas da Carolina. A dispensa se deu porque ela estava processando a Globo na Justiça Trabalhista. Seu contrato com a emissora foi encerrado, após 27 anos de casa, e ela foi à Justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões. Desde então, Carolina não foi mais chamada para fazer novelas.


Vale lembrar que as apresentadoras Thalita Oliveira e Patrícia Costa foram desligadas do Domingo Espetacular. A primeira deve assumir a edição de sábado do Fala Brasil, enquanto a segunda deve passar a apresentar a edição da meia-noite do Jornal da Record 24 Horas.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!