Carros de rua – Novo Porsche Macan desembarca no Brasil | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

domingo, 20 de outubro de 2019 às 9:17

Porsche Macan

O Novo Macan chega ao Brasil com maior conectividade, design mais esportivo e dinâmica de condução aprimorada, características que posicionam o SUV entre os mais desejados de seu segmento, e campeão vendas da marca.

Este é um dos lançamentos mais aguardados do ano para marca, desde o anúncio da nova geração o modelo já conta com 301 unidades encomendadas, representando um aumento de 47% na demanda de pedidos comparado ao mesmo período do ano anterior.

Novo Macan: características
O Novo Macan está com um visual ainda mais esportivo e moderno, pode-se observar detalhes que se alinham ao 911 e também ao 918 Spyder. A dianteira foi retrabalhada para parecer ainda mais larga, com faróis que utilizam a tecnologia LED e com o Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS – sistema de luzes dinâmico), que pode ser usado para controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. Mas a grande mudança está na traseira do carro: uma faixa luminosa tridimensional representa outro típico elemento de design da Porsche.

Outras características que fazem a diferença no Novo Macan são: um moderno sistema de comunicação, o PCM (Porsche Communication Management), o volante esportivo GT (opcional) e a possibilidade de selecionar modos de condução através do botão Sport Response.

Na parte do conforto, agora o novo SUV da marca possui para-brisa aquecível e um ionizador para melhorar a qualidade do ar. O console central passa a contar com uma tela touch screen de 10.9 polegadas. E assim como em outros carros da marca – caso do Cayenne e Panamera -, a interface pode ser personalizada e pré-definida.

Com tudo isso basta dizer que o Novo Macan, com 252cv e 370 Nm de torque, precisa de 6,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h com o câmbio PDK de 7 velocidades. O preço público sugerido é a partir de R$ 329.000,00.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
brasil, carro, conforto, esportivo, Macan, porsche, sistema, visual

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: