fbpx

Cartão Caixa SIM é zero anuidade e liberado para negativados

Não pague anuidade do cartão em 2020! Faça a opção da Caixa Econômica Federal, o cartão de crédito Caixa SIM e economize esse dinheiro para outras despesas. O banco permite que o cartão seja feito inclusive por quem está com o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

De acordo com a Caixa, o cartão é voltado para quem gosta de resolver as coisas de forma prática e com comodidade. É destinado para todos os públicos, desde que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 emancipados ou assistidos pelo pai com rendimento próprio.

Benefícios do cartão de crédito Caixa SIM

Seja no crédito ou no cheque especial, os clientes do Cartão SIM contam com juros reduzidos. A anuidade, como já informado, é zero! O cartão pode ser usado em compras nacionais e internacionais, além de possuir taxas de juros rotativos de 8,99% ao mês.

Para que você tenha controle total sobre seus gastos, o gerenciamento do cartão é feito por aplicativo o que facilita muito o acesso rápido ao valor das compras e faturas.Veja outros benefícios:

  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Parcelamento de fatura em até 36 vezes;
  • Parcelamento de compras em até 48 vezes;
  • Fatura digital;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • Liberação do limite para saque em dinheiro;
  • Cartão adicional;
  • Seguro de vida que custa R$ 25,00 por mês, mas é devolvido em bônus de celular.

Como fazer o cartão de crédito Caixa SIM?

Para fazer o cartão Caixa SIM, basta acessar o site e o simulador do Caixa SIM. Pela plataforma é possível ver as melhores opções de crédito de acordo com o seu perfil de consumidor.

Lembrando que o cartão Caixa SIM é disponível para negativados no SPC e Serasa, pois o banco não realiza consulta aos órgãos para aprovação e emissão do cartão.

Para solicitar o cartão será necessário preencher os formulários de adesão com dados pessoais, como CPF, Documento de Identidade e Comprovante de renda e residência.

Após preencher os campos solicitados, é preciso aceitar  os termos de adesão, e daí é só esperar pela aprovação da proposta pela Caixa.

Solicitação em agências

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a Caixa orienta não ir até as agências para fazer o cartão, devendo ser solicitado online. Mas, caso se sinta inseguro para pedir pela internet, espere a quarentena passar e você poderá fazer o cartão nas unidades presenciais portando os seguintes documentos:

  • CPF
  • Documento de identidade
  • Comprovante de renda e de residência.

Você também pode entrar em contato com a Caixa por contato via telefone para conversas com uma atendente e tirar suas dúvidas.

Veja também: Urgente! Senado aprova expansão do auxílio de R$ 600 para novos beneficiários

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5&appId=504479536592672”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!