fbpx

Carteira gráfica da XP mantém ações em meio a maior volatilidade; confira recomendações

SÃO PAULO – Após forte volatilidade na semana passada, em meio às preocupações envolvendo o teto de gastos, a carteira de análise gráfica “Top Picks” da XP não sofreu alterações em sua seleção para o período de 22 a 29 de outubro.

Com isso, seguem recomendadas as ações de Vale (VALE3), Azul (AZUL4), brMalls (BRML3), B3 (B3SA3) e SulAmérica (SULA11).

Segundo Gilberto Coelho, o Giba, analista técnico responsável pela carteira Top Picks, as ações da Vale estão interessantes, com viés de alta e formação de candle de reversão em fundo.

Os papéis AZUL4, por sua vez, recuaram cerca de 18% na semana passada, mas vêm formando candle de recuperação, afirma Giba.

O mesmo vale para brMalls, que encerrou a semana com baixa de 15%, mas “vem deixando uma sombra inferior sugerindo recuperações”.

No caso das ações de B3, que recuaram cerca de 4%, estas também vêm formando sombra inferior, segundo Giba, o que favorece novas altas, escreve.

Por fim, o analista escreve que SulAmérica está em teste de fundo duplo nos R$ 24,13, favorecendo recuperações. Os fundos duplos são formados quando uma tendência de baixa define um novo movimento nos preços. Neste caso, o movimento descendente encontra apoio, o que impede uma possível nova queda dos preços.

Na última semana, o Ibovespa teve queda de 7,28%, no pior desempenho desde março do ano passado.

Curso inédito “Os 7 Segredos da Prosperidade” reúne ensinamentos de qualidade de vida e saúde financeira. Faça sua pré-inscrição gratuita.

Fonte: Infomoney

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais