fbpx

#Carthur acabou de vez? Arthur descurte fotos de Carla Diaz

Arthur Picoli deixou os fãs de #Carthur para lá de decepcionados e encucados, na madrugada desta sexta-feira (14). Depois de muitos boatos a respeito de um romance entre o fortão e Carla Diaz fora da casa, o instrutor de crossfit resolveu descurtir as últimas fotos em que havia dado like da atriz no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no “Encontro”

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi sobre morte de Paulo Gustavo

Agnaldo Timóteo deixa 50% da herança para filha de criação; irmãos contestam

Arthur vai parar no SPC e faz apelo à banco: “Estava no BBB”

Seguidores assíduos da dupla nas redes sociais, os admiradores do casal logo perceberam a ‘manobra’ e tentaram entender o que havia ocorrido. Para alguns, o moço levou um ‘puxão de orelha’ da loira para não expor tanto os dois na web. Já para outros, o fato se deu porque o bonitão tem sofrido muitos ataques por parte dos fãs da artista.

“Certamente levou esporro dela ou da assessoria dela para o ‘não fica dando a entender que estamos juntos’”, cogitou uma internauta no Twitter. “Depois que virou notícia em todos os sites de fofoca o Arthur apagou os tweets e descurtiu as fotos? Não está fazendo sentido ser só por causa dos ataques”, ponderou outra. Já uma terceira lamentou a ‘perseguição’ aos ex-BBBs: “Arthur até descurtiu as fotos da Carla que ele tinha curtido por esses dias. Esse povo não os deixa em paz”.

Oficialmente, Carla Diaz tem evitado ao máximo comentar sobre Arthur Picoli nas entrevistas que concede. O instrutor de crossfit, por sua vez, deixou claro desde que saiu do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo, que está mais que aberto a um romance com a loira. Será que #Carthur vive ou não?

The post #Carthur acabou de vez? Arthur descurte fotos de Carla Diaz appeared first on Famosidades.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais