fbpx

Casal de idosos donos de lavanderia em Taiwan conquista 570 mil seguidores no Instagram em apenas 10 dias. Entenda! – Notas – Glamurama

Chang Wan-ji, 83 anos, e sua esposa Hsu Sho-er, 84 anos / Crédito: Instagram

Escuta essa história! Um casal de idosos donos de uma lavanderia em Taichung, cidade industrial no centro-oeste de Taiwan, está fazendo o maior sucesso no Instagram. O motivo? Eles resolveram posar com peças de roupas abandonadas por clientes e que ficaram guardadas ao longo dos anos.

Não demorou para Chang Wan-ji, 83 anos, e sua mulher Hsu Sho-er, 84 anos, chamarem a atenção de pessoas no mundo inteiro, inclusive de várias celebs que fazem questão de respostar suas fotos. Com o perfil @wantshowasyoung, a dupla conquistou quase 600 mil seguidores, mesmo com apenas 21 fotos postadas. Há 10 dias, eles tinham apenas 10 mil seguidores! A ideia de publicar fotos estilosas dos avós foi do neto Reef Chang, de 31 anos, que é responsável pelo styling.

O objetivo era chamar a atenção para a lavanderia que, devido ao coronavírus, ficou meio parada nos últimos meses, e também dar um up no ânimo de Chang e Hsu, que estavam um tanto entediados com o movimento fraco. Lembrando que Taiwan foi um dos países que conseguiu controlar a propagação da Covid-19 sem necessidade de impor um lockdown ou uma quarentena ampla e, por isso, o comércio não precisou fechar as portas. Confira algumas imagens fofíssimas do casal mais fashion do momento.

Link:
http://gla.mu/2t6p4

Morris Chang

André Chiang e os pratos do Raw

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!