fbpx

Casamento não é prioridade para Mariah Carey


Mariah Carey está em plena promoção de seu novo livro biográfico The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), onde conta com detalhes algumas passagens importantes e polêmicas de sua vida e carreira.

A cantora afirma que depois do livro ela não terá mais do que falar nas entrevistas, porque tudo já foi exposto ali.

Falando em entrevista à revista OK! Carey, que mantém um relacionamento de vários anos com seu bailarino Bryan Tanaka, de 30 anos, comentou que casamento já não é uma prioridade em sua vida.

A artista afirma que ela tem a vida que sempre sonhou e que está feliz com o atual status de sua relação com Tanaka.

Cabe recordar que em 2016 Mariah quase se casou com seu noivo James Packer, mas o relacionamento terminou por várias razões, incluindo a proximidade da cantora com Bryan Tanaka, algo que Packer nunca aceitou.


Mariah esteve casada com Nick Cannon, pai de seus filhos gêmeos, e Tommy Mottola.


Casamentos anteriores


O livro de Mariah Carey continua dando o que falar. Desta vez, em um trecho de The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), a cantora afirma que acredita que o casamento com Nick Cannon ‘poderia ter funcionado’. A cantora insiste que ela e Nick sempre serão ‘família’, graças aos filhos gêmeos de nove anos, Moroccan e Monroe.

Em um trecho do livro, ela diz: “Honestamente, acho que Nick e eu poderíamos ter resolvido isso entre nós dois, mas egos e emoções inflaram… Foi difícil. Ambos queríamos garantir que tudo fosse bom para a nossa família. Sempre seremos uma família e fazemos com que isso funcione. Ele era um cara legal. Ele era baseado na fé. Ele era ambicioso. Ele estava na indústria do entretenimento há muito tempo, então ele entendeu a loucura. Ele prestou atenção em mim”, afirmou.

Nick Cannon também tem o mesmo sentimento pela cantora. Falando sobre sua ex-mulher, ele disse recentemente:

“Era mais uma ideia extravagante de fantasia de vamos nos divertir o máximo que pudermos e quando não parecer mais divertido, quando parecer uma tarefa e um trabalho, então deveríamos poder seguir em frente amigavelmente. Eu sempre dizia que [a relação] funcionava muito bem porque era um equilíbrio saudável. Não tive problemas em recuar. Nunca foi uma competição comigo. Era como, ‘Vou desligar o meu para que ela possa ligar o dela.’ Eu estava confortável comigo mesmo e com quem eu era”, explicou.


Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres

Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais