fbpx

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas assistem show de Daniela Mercury em Nova York – Notas – Glamurama

Daniela contou a Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo Jornal Los Angeles Times / Crédito: Divulgação

Daniela Mercury viveu mesmo um momento inesquecível na carreira. A cantora está em turnê pelos Estados Unidos e se apresentou nessa terça-feira, no Sony Hall, em Manhattan, Nova York. Antes de entrar no palco, ela recebeu de surpresa no camarim o casal Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas. Os dois contaram que leram o longo perfil publicado sobre Daniela no “The New York Times” e estavam curiosos para conhecer a música feita pela Rainha do Axé, como é conhecida merecidamente.

Daniela contou para Catherine que, anos atrás, foi comparada com ela pelo jornal “Los Angeles Times” (“… tem a força de Tina de Turner e a elegância de Catherine Zeta-Jones…”). Michael brincou com as duas no camarim e eles riram bastante antes do início do show. “Uma honra ter Catherine Zetta-Jones e Michael Douglas na minha plateia em Nova York. Muito obrigada!!”, disse a cantora.

Nos shows pelos EUA, Daniela colocou no repertório clássicos da axé music além de seus muitos hits. Ela animou uma plateia lotada de brasileiros e americanos no sexto show da turnê norte-americana, que comemora 25 anos de sucesso internacional da artista. Play para ver o vídeo do encontro!

Nesta quarta-feira, a cantora brasileira se apresenta em Houston, na House Of Blues. E em seguida vai para New Orleans onde finaliza (20 de setembro) a tour de oito apresentações em 13 dias nos Estados Unidos.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!