fbpx

Cena mostra que não aconteceu nada com Pyong e Antonella

Nesta segunda-feira, 16 agosto acontece a exibição da tão esperada e comentada a cena de Antonela e Pyong sob o edredom. Essa história teria sido o motivo da separação do ilusionista com sua esposa Sammy Lee, depois que ela viu algumas das cenas nas chamadas de divulgação do programa.

Na noite anterior, os dois ficaram animadinhos durante a festa. Depois, na hora de dormir, a argentina reclamou que estava sozinha, pois ele não estava deitado ao seu lado. Pyong se prontificou e correu para ocupar a cama ao lado. Conversa vai, conversa vem, até que ela se deitou junto do colega de confinamento e logo pediu para se cobrirem, cochichou algo.

Pyong logo se descobre e dispara: “Sem cochichar… Mas não dá. Se eu fosse solteiro, mas não dá. É uma aliança, compromisso, repito, confiança”, dando um corte na conversa da amiga.

“Eu te falei. Você na festa ficou dando em cima de mim. Porque eu estou a fim”, retrucou e depois, aparentando estar um pouco envergonhada declarou: “Desculpa se dei a entender errado”. E para as câmeras despistou e disse que os dois eram amigos e estavam de boa, na paz.

Em uma cena em outro momento, Antonela estava deitada na cama ao lado de Pyong e tentou dar uma cantada em Pyong, que se esquivou mais uma vez: “A minha vibe é essa, casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa!”, disse. E ela insistiu: “Mas ninguém está pedindo para você se separar.”

Resumindo: Não houve nada entre os dois e, pelo que se mostrou, o ataque partiu por parte de Antonela, enquanto Pyong demonstrou total lealdade e compromisso com sua esposa. E agora? Quais serão as cenas dos próximos capítulos na vida real?


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais