Cenas traumáticas afetam a vida de Nicole Kidman


Nicole Kidman confessou durante coletiva no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde promove seu novo drama O Pintassilgo (The Goldfinch), que fazer cenas traumáticas acabam afetando-a de uma maneira pessoal.

A atriz conta que não é fácil separar os traumas do personagem que interpreta, de sua vida pessoal, por isso considera que qualquer ator pode se sentir afetado pelos papéis que desempenha.

“Muitas vezes quando você está atuando em cenas muito traumáticas, seu corpo não sabe a diferença… ele pega aquilo e se torna aquilo (…) É algo que estou explorando, como um ator com outros atores no momento, porque como você mantém a vida fazendo esse tipo de coisa? Porque é tão importante contar essas histórias, mas como você se mantém saudável para poder continuar dando o seu melhor?”, questiona.

E Nicole revelou que tenta ver sua carreira de atriz como se tivesse 21 anos novamente.


“Estou naquele lugar da minha vida em que tento agir como se tivesse 21 anos quando comecei minha carreira. Nesta fase da minha vida, estou tentando permanecer ousada e aberta, experimentar coisas e apoiar os cineastas em que acredito”, justifica.

O Pintassilgo estreia dia 10 de outubro no Brasil.


Nicole Kidman revela que não deixa as filhas terem celulares

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: