fbpx

César Tralli se emociona ao anunciar morte de colega no “JH”

César Tralli ficou bastante emocionado ao anunciar durante o “Jornal Hoje”, da TV Globo, nesta quinta-feira (17), a morte de um colega de emissora. Antônio Alves Gomes, de 59 anos, faleceu em virtude de complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Como Faustão, veja apresentadores impedidos de se despedirem no ar

Viúva diz perdoar traição e revela que MC Kevin previu morte

Veja antes e depois dos participantes de “Quilos Mortais”

“É uma notícia muito triste. A Covid levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora”, afirmou o âncora.

E prosseguiu: “A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós”.

O jornalista também destacou que é muito difícil se conformar com a perda. “Não é mais um número, mas, sim, uma vida que, infelizmente, a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados.”

O noticiário ainda exibiu fotos do editor de imagens ao lado de diversos profissionais da casa, dentre eles Maria Julia Coutinho e Andreia Sadi.

Por fim, ao chamar o intervalo do vespertino, o apresentador e outros funcionários homenagearam Antônio com uma salva de palmas.

Toninho Asa, como era conhecido, estava no canal desde 2006. O veterano ficou internado por duas semanas e teve de ser intubado. No entanto, não conseguiu resistir às complicações causadas pela doença.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais